Termos e condições de contratação de assinatura

Leia nossos termos de uso antes de assinar o contrato

1. INFORMAÇÕES: O cliente é o único responsável pela veracidade, integridade, legalidade e correção das informações por ele prestadas durante o processo de realização da assinatura.

2. OBJETO: O serviço objeto deste Termo de Uso consiste em assinaturas de planos de lingeries que são entregues no mês da adesão pelo CLUBE DA LINGERIE ao assinante, de acordo com o plano assinado e no endereço informado no momento da assinatura.

3. CADASTRO: Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos os campos do cadastro. O futuro associado deverá completá-lo com informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de atualizar os Dados Pessoais sempre que neles ocorrer alguma alteração.

4. PLANOS: O CLUBE DA LINGERIE oferece 4 planos de assinatura mensal que podem vigorar por até 6 meses. Cada modalidade tem sua quantidade de peças e estas estarão de acordo com o valor de assinatura e especificação abaixo a esclarecer:

• Plano 1, R$: 69,00 (Sessenta e nove reais), mensais.
  • Plano 2, R$: 99,00 (Noventa e nove reais), mensais.
  • Plano 3, R$: 159,00 (Cento e cinquenta e nove reais), mensais.
  • Plano 4, R$: 219,00 (Duzentos e dezenove reais), mensais.

4.1 A quantidade de peças pode variar de acordo com o valor e o plano escolhido.

4.2. DESCONTO: Normalmente o assinante receberá peças com até 40% de desconto em relação ao preço da loja. O percentual de desconto fica a critério do CLUBE DA LINGERIE e pode variar de um assinante para o outro e de acordo com o plano escolhido.

5. TROCA: A exclusiva condição para a troca dos produtos dos kits enviados e que apresentem algum tipo de defeito, exceto peças usadas, deverão ser solicitados por meio do campo "fale conosco". Os fretes ficaram por conta do assinante.

6. CANCELAMENTO DE ASSINATURA: Para solicitar o cancelamento da sua assinatura sem qualquer encargo, entre em contato pelo campo "Fale conosco" dentro do prazo de 07 (sete) dias, contados do pedido da assinatura. No assunto, coloque "cancelamento" e informe, também, seu nome completo, telefone e o plano assinado.

7. PRIVACIDADE DOS DADOS FORNECIDOS: A coleta de dados, como parte do processo de assinatura, gerenciamento, processamento ou utilização das informações pessoais necessárias, é feita seguindo estritamente às normas brasileiras de Proteção das Informãções.

As informações solicitadas são as mínimas necessárias à realização dos serviços prestados e não as fornecemos a terceiros, nem divulgamos informações que possam identificá-lo. No momento da assinatura, coletamos seus dados somente para garantir o sucesso da sua assinatura e a entrega do produto no endereço informado de acordo com o prazo previsto. Para tanto, você assume o compromisso de nos fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas.

Estaremos sempre à disposição para atender suas dúvidas, sugestões ou reclamações sobre o serviço. Para falar conosco, entre em contato pelo link "Fale conosco".

8. FORO: Fica eleito o FORO da comarca de FRANCISCO BELTRAO – PR para dirimir dúvidas oriundas deste instrumento.