Leia as dúvidas mais comuns sobre o Clube da lingerie

Nunca comprou pela internet ou ainda não conhece o sistema de assinatura de produtos? Entenda como funciona

Perguntas frequentes sobre o Clube da lingerie

Como funciona um clube de assinatura?

Você paga um valor mensal para receber produtos diferentes todos os meses. No nosso caso selecionamos e enviamos uma caixa com lingeries das melhores marcas para nossas assinantes todos os meses.

Quantas peças vem na caixa?

Normalmente enviamos um conjunto de calcinha e sutiã. Porém tudo depende do valor do plano e das suas preferências. Podemos enviar uma calcinha de luxo ou 4 calcinhas básicas no plano de 69. Portanto o numero de peças não é fixo.

Quando vou receber minha caixa de lingerie?

No máximo 10 dias após o pagamento despachamos sua caixa do clube da lingerie e te enviamos por email o código de rastreamento do correio.

Como faço para cancelar a minha assinatura?

A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento através do menu Fale conosco ou diretamente através do Paypal em gerenciar assinaturas.

Nos meses que eu não conseguir pagar o que acontece?

Só enviaremos sua caixa nos meses que houver pagamento. A falta de pagamento não implica em nenhuma multa ou tarifa.

Quais as formas de pagamento?

Você pode autorizar o débito automático em seu cartão de crédito via Paypal ou pagar quando quiser via Pagseguro através de boleto bancário, débito em conta, cartão de débito ou cartão de crédito.

Em caso de produto com defeito, o que faço?

Entre no menu Fale conosco, relate o defeito e envie o produto de volta para o clube via correio para que possamos efetuar a troca. Somente poderão ser trocados produtos com defeito e com as etiquetas da loja.

Não encontrou sua resposta?

Ficou com alguma dúvida ou tem alguma sugestão? Entre em contato que iremos esclarecer qualquer dúvida que você ainda tenha.