Você é muito mais bonita do que pensa

Image2

Muitas mulheres nos dias de hoje não reconhecem a sua beleza e ficam se menosprezando diante disso, mas você já parou para pensar que você é muito mais bonita do que pensa? Caso ainda não, faça isso agora mesmo.

Pesquisas revelam que apenas 4% das mulheres se acham bonitas, esse é um número muito baixo diante de tanta beleza que encontramos nas ruas, onde cada uma delas carrega consigo uma beleza diferente, uma beleza mais exótica, as quais elas não reconhecem.

Caso você esteja entre esses 96% das mulheres que não se acham bonitas, você já parou um pouco para prestar mais atenção em sua beleza e ver o quanto você é linda? Que tal você começar a se cuidar um pouco mais para aumentar essa sua autoestima e ficar mais satisfeita com os seus traços?

Mulheres! Mesmo que alguém fique nos elogiando o dia todo, mesmo que alguém elogie nossas curvas, fale como nosso cabelo tá bonito e como estamos bem vestidas, se chegar alguém aleatório e falar “ganhou uns quilinhos, hein?” pronto, vai tudo por água abaixo e a única coisa que ouvimos o dia todo foi essa última maldita frase.

Claro que as críticas são importantes, mas não torne isso verdade absoluta! Aprenda a gostar de você mesma. Ter uma boa autoestima fará muito bem para você, por isso não fique pensando que você não é bonita, afinal cada uma de nós temos uma beleza diferente. Para que você saiba como aumentar a sua autoestima, continue lendo o nosso artigo, pois aqui iremos dar algumas dicas.


Você é muito mais bonita do que pensa – Saiba como melhorar a sua autoestima!


Mulheres tenham sempre em mente de que vocês são muito mais bonitas do que pensam, por isso faça de tudo para aumentar sua autoestima e se sentir linda e desejada, afinal ter esse tipo de pensamento negativo não irá lhe ajudar em nada, então comece a você mesma se valorizar.

Para ajudar vocês que estão precisando muito elevar essa sua autoestima, separamos algumas dicas de como isso pode ser feito. Seguem abaixo:

  • Reconheça os seus traços e assuma a sua beleza, precisamos de autoconhecimento, não se preocupe com o que as outras pessoas vão pensar de você, afinal quem tem que estar satisfeita com o resultado é apenas você e não os outros.
  • Procure usar belas lingeries, afinal elas são ótimas para aumentar a nossa autoestima. Que mulher que não gosta de se olhar no espelho e se ver bonita não é, e estar sempre usando lingeries bonitas e apropriadas para o seu tipo de corpo, irá contribuir muito para isso.Já conhece o serviço de lingerie por assinatura? Você recebe todo mês uma bela lingerie no conforto da sua casa. Clique aqui para saber mais.
  • Mantenha-se em forma física, tente andar sempre bem arrumada, mesmo se for para ficar em casa, é importante gostarmos da imagem refletida no espelho, você pode ter certeza que irá começar a se sentir bem melhor.

    Image1

  • Trate-se com amor e carinho.
  • Acredite que você merece ser amada e que é especial.
  • Faça todo dia algo que te deixe feliz. Podem ser coisas simples: dance, leia, ouça música, caminhe ou apenas descanse.

Com esses pontos que acabamos de citar acima, agora você sabe como fazer para aumentar a sua autoestima e começar a perceber que você é muito mais bonita do que pensa, por isso coloque essas nossas dicas em prática o quanto antes e se sinta ainda mais bela do que já é.

Vale muito lembrar que você não deve se preocupar com o que as pessoas pensam sobre o seu estilo, pois quem tem que gostar é você e se está satisfeita, não importa o resto.

Lembre-se sempre que para ser bonita você não precisa ser a mais magra, a que tem o cabelo mais bonito e muito menos ser uma pessoa popular, a nossa beleza nasce com a gente e desde pequenas cada uma de nós carrega a sua consigo, por isso não se menospreze diante de outras belezas, afinal cada uma de nós tem a sua.

O grande problema é que as mulheres estão correndo atrás do que não existe, do que a mídia colocou como o corpo perfeito, mulheres esbeltas e magras, nas propagandas e nas novelas, nas capas de revistas, mulheres tão perfeitas que nem parecem de verdade, e realmente não são! Mulheres perfeitas graças às edições de imagem. E isso aumenta muito o número de mulheres que procuram por aqueles padrões inalcançáveis dos sonhos, mas que nunca vão conseguir, porque eles não existem.

Em cada pessoa a beleza se destaca de uma forma, basta você saber valorizar o que tem de mais bonito em seu corpo e em você, mas não se esqueça de que beleza não é apenas aparência física, que nós temos outras qualidades muito mais importantes que essa.


Em uma campanha, a marca Dove lançou um vídeo que desde então vem impactando o nosso jeito de pensar. Eles convidaram um artista especializado em retratos-falados para o FBI, para desenhar os rostos de algumas mulheres, sem nunca tê-las visto, apenas seguindo instruções feitas por elas mesmas e mais tarde pediram para alguns desconhecidos aleatórios, que viram essas mulheres minutos antes, para também descreverem essas mulheres como eles lembrassem delas.


O resultado é espetacular! É a prova inegável de que as mulheres subestimam a sua beleza e também prova que já passou da hora de ser você mesma e se aceitar, linda, como você é. Veja o vídeo:

Viu? Agora nunca se esqueça: Você é muito mais bonita do que pensa!

Leia também: 7 dicas infalíveis para transformar o sexo a dois sem sair de casa Não deixe de compartilhar com as suas amigas que deveriam se achar lindas!

Clube da Lingerie

Fique conectado com a gente nas redes sociais