O seu relacionamento vai bem? Veja 4 maneiras para medir a temperatura do seu relacionamento

Image2

Hoje em dia as pessoas ficam buscando maneiras de medir a temperatura do seu relacionamento e isso acontece quando elas já estão percebendo que algo de errado está acontecendo e também pelo fato de sentir que ambos estão se afastando.

Para quem está em um relacionamento, não é nada legal perceber que vocês estão se afastando aos poucos, caso isso esteja acontecendo com você e com o seu parceiro talvez seja hora de vocês medirem a temperatura do seu relacionamento e assim ver o que vocês precisam fazer para voltar a ser aquele casal dos sonhos.

Uma das primeiras coisas que a pessoa deve ficar atenta, é saber se o seu parceiro (a), está sempre atento em você e nas coisas que você faz, afinal esse é um ponto muito positivo, pois isso mostra que ele se preocupa com você e quer estar sempre por perto.

Caso você queira aprender como medir a temperatura do seu relacionamento, continue nos acompanhando aqui em nosso artigo, pois aqui iremos dar algumas dicas para você.

4 maneiras de medir a temperatura do seu relacionamento

Presença:

É muito importante que você preste atenção de como está sendo a presença do seu parceiro na relação de vocês dois, por isso preste atenção se nos últimos dias ele está preferindo sair com você ou com os amigos, se ele sempre lhe chama para acompanhar ele em alguma ocasião especial ou até mesmo para ir ao shopping comprar roupas.

Essa primeira forma parece ser bem básica e simples, mas ela é muito importante, afinal, quando uma pessoa está realmente afim de você ela quer estar ao seu lado, mas isso não quer dizer que se o cara preferiu ir jogar bola com os amigos ao invés de ir às compras com você, que ele não goste da sua companhia.

É preciso ter um bom senso ao fazer essas observações e não radicalizar muito.

Conversa:

A conversa é muito importante em uma relação, temos muitos casos que os casais ficam juntos, mas como se não estivessem, fica parecendo que um deles está ausente.

Caso o seu parceiro fica com você, mas não tem interesse de conversar contigo, se atente a isso, pois não é um bom sinal.

Image1

Carinhos:

Você está percebendo que o seu parceiro não lhe faz mais os carinhos que fazia antes, isso não é legal, pois quando um relacionamento vai bem é automático de ambos gostarem de fazer carícias um no outro.

Agora caso o seu parceiro ainda está super carinhoso com você, fique tranquila, pois isso mostra que ainda existe amor dele por você, afinal ninguém consegue fingir um sentimento desses, como já falamos é uma atitude automática da pessoa.

Sexo:

Independente de quantos anos faça que vocês estão juntos, quando as pessoas se amam ou então apaixonadas, pode ter a certeza de que haverá sexo entre elas.

Sempre ouço falar em que o relacionamento “caiu na rotina”, isso não é verdade, o que realmente acontece é que os parceiros não têm mais desejo um pelo outro e neste momento eles apenas estão acostumados com a presença de ambos.

Já conhece o serviço de lingerie por assinatura? Você recebe todo mês uma bela lingerie no conforto da sua casa. Clique aqui para saber mais.

Tome muito cuidado para você não confundir amor, paixão com apenas o costume da convivência, pois caso isso aconteça sua relação não será saudável, pelo contrário, vocês vão viver de forma desagradável para ambos.

Agora que você já aprendeu como medir a temperatura do seu relacionamento, não deixe de conferir o nosso artigo: Pessoas que fazem sexo vivem duas vezes mais do que as que não fazem, diz pesquisa

Se gostou deste artigo compartilhe.

Clube da Lingerie

Fique conectado com a gente nas redes sociais