Uma deusa, uma louca, uma feiticeira: você é demais!

Image2

Com o passar do tempo e com a rotina, o casal pode muitas vezes se acomodar, principalmente em relação ao sexo. Por isso, acompanhe este artigo, pois iremos lhes mostrar sobre as fantasias, os fetiches e as lingeries para tirar o casal da rotina e você se tornar uma deusa, uma louca, uma feiticeira.

Para os casais muitas vezes é necessário quebrar a monotonia de uma vida a dois para que se evite problemas futuros. Embora quando falamos de fetiches e fantasias, logo se pensa em coisas proibidas, mas não é bem assim que funciona.

Quando o casal tem intimidade, é interessante acrescentar fantasias e fetiches para apimentar a relação proporcionando muito mais prazer na hora do sexo. Pode parecer que não, mas quase todos os homens gostam da ousadia das mulheres na cama.

Para aquelas mulheres que querem agradar ainda mais seu parceiro na cama ou sair da rotina, comece realizando alguns dos maiores fetiches masculinos, deixando o seu parceiro louco de vontade de você, proporcionando novas experiências e saindo da rotina.

Fantasias e fetiches para sair da rotina

Image1

A intimidade na vida de um casal se constrói quase sempre numa cama e em conjunto com o passar do tempo. Quanto mais íntimo o casal se torna na hora do sexo, mais fácil será com que eles tenham prazer agradando um ao outro.

Quando os parceiros se conhecem e sabem perfeitamente os gostos e vontades, os detalhes do corpo de cada um, as preferências e os segredos um do outro, a tendência é que o sexo seja muito mais proveitoso para ambas as partes.

Se você se interessou por este artigo e está querendo sair da rotina com o seu parceiro, selecionamos para você dicas de fantasias e fetiches para sair da rotina. Confira abaixo.

  • O decote muitas vezes pode ser muito mais atraente aos homens, pois eles sempre irão imaginar o que tem além deste decote, sendo então um poderoso afrodisíaco masculino. Portanto, aposte em roupas que mostrem mais a pele mostrando as partes estratégicas, enquanto esconde o principal.
  • O homem ao ver uma mulher com uma lingerie sensual, com tecidos, como por exemplo, de seda e cetim, com certeza estimula muito a imaginação masculina. Por isso que tal abusar das cintas-ligas, meias sete oitavos, salto fino e em cores, como o vermelho e o preto, para que seu parceiro fique ainda com mais vontade de você. Já conhece o serviço de lingerie por assinatura? Você recebe todo mês uma bela lingerie no conforto da sua casa. Clique aqui para saber mais.
  • Existem inúmeras fantasias de todos os gostos para se usar na hora do sexo, e elas se tornam peças muito interessantes e divertidas para descontrair a relação. Existem fantasias, como por exemplo, as de enfermeira, policial, secretária, coelha, diabinha, entre muitas outras. Portanto, descubra qual a fantasia sensual que irá atrair o seu parceiro, e não se esqueça do salto, o qual é considerado peça fundamental da imaginação masculina.
  • A maior parte das mulheres já devem ter lido o livro 50 Tons de Cinza, e pesquisas realizadas comprovam que a submissão e dominação são os maiores fetiches dos homens. E os papéis podem variar, pois alguns homens gostam de mandar e outros gostam de ser mandados, preferindo as mulheres dominadoras que gostam de tomar as decisões na hora H. O uso dos acessórios de fetiches com certeza irá dar muito mais impacto visual e irão permitir que as fantasias se tornem mais realistas.
  • Muitos homens gostam de assistir sexo em filmes adultos. E com certeza assistir ao seu sexo com o seu parceiro é um fetiche e tanto, por isso filmar você e o seu parceiro na hora do sexo pode acabar sendo divertido e sexy tanto pela ideia de poder assistir depois como pelo fato de estar sendo filmado, mas tome sempre cuidado para que não vaze a gravação. Experimente essa fantasia e deixe a vergonha de lado, com certeza você vai descobrir que é muito mais sensual do que você imaginava.

Gostou das dicas? Siga-as e desperte a deusa que há em você!

Leia também: Diga adeus à monotonia do seu relacionamento seguindo esses 5 passos simples

Clube da Lingerie

Fique conectado com a gente nas redes sociais