Tipos de cuecas: Como escolher a cueca ideal para o meu namorado ou marido

Existem vários tipos de cuecas no mercado, como a cueca slip, boxer, samba canção. Existem ainda tipos variados de cores e tecidos. Do outro lado, existem tipos diferentes de homens, alguns são mais baixos, outros tem as pernas mais grossas. Enfim, existem várias combinações e aqui vamos te ajudar a escolher a cueca ideal para o seu marido ou namorado.

Tipos de cueca

Tipos de cueca e como escolher a cueca ideal

Cuecas slip

Por ser mais básica, é o tipo de cueca mais conhecida e mais utilizada no Brasil. Esse é um dos tipos de cueca que fica melhor em homens mais baixos, pois já que são cuecas curtas, elas vão dar uma maior impressão de alongamento das pernas.

Esse tipo de cueca também é interessante para usar com calças mais apertadas e com calça social, já que não marca. Alguns homens podem preferir esse tipo de cueca por dar mais liberdade na movimentação das pernas.

Cueca box

A cueca box é mais utilizada entre os homens mais jovens e ela é símbolo de algo mais diferenciado e estiloso, aliás é símbolo até mesmo de algo mais sensual. Alguns homens consideram a cueca box até mesmo mais confortável do que as outras, já que não incomoda a virilha.

Esse é um dos tipos de cueca mais indicado para homens mais altos, pois no caso dos mais baixos ela pode deixar uma aparência da perna ainda mais curta, assim como homens muito magros podem também não ficar bem com esse tipo de cueca.

Cueca sunga

A cueca sunga fica entre a box e a slip, pois ela tem o comprimento da coxa, não incomodando a virilha, porém não compromete o movimento das pernas, sendo ótima para quem pratica esportes.

Cueca samba canção

A cueca samba canção é ideal para os caras que gostam de mais liberdade, pois ela não aperta em lugar nenhum e por isso não causam desconforto nenhum. Mas tanta liberdade também pode gerar algum desconforto, e alguns homens preferem cuecas que sejam um pouco mais apertadas.

Aqui no Clube da Lingerie também temos kits masculinos, aproveite as nossas dicas para escolher a cueca ideal para o seu parceiro.

Todo mes ele vai receber um kit com 2 ou mais cuecas em casa. E nao vai mais ter desculpa para ficar usando aquela cueca velha

Daiane Melo de Campos