7 dicas infalíveis para transformar o sexo a dois sem sair de casa

Image2

Ao contrário do que muitas pessoas pensam o sexo é muito importante em uma relação. Os casais não podem deixar que a falta dele atrapalhe o seu relacionamento, por isso aprenda a transformar o sexo sem sair de casa e assim aumentar cada vez mais o fogo e o desejo entre você e o seu parceiro.

Para manter o fogo e o desejo aceso entre um casal, nem sempre é preciso gastar para isso, onde muitas pessoas pensam que sim. Hoje em dia você pode sair da rotina mesmo estando dentro da sua própria casa.

Vale muito a pena fazer essas mudanças de rotinas, com isso você irá perceber como que o seu relacionamento irá melhorar a cada dia mais.

Para você que está precisando apimentar o seu relacionamento, continue nos acompanhando aqui em nosso artigo, pois iremos lhe ensinar como transformar o sexo sem sair de casa, com as dicas que iremos listar aqui.

Pensando em você que está precisando apimentar o seu relacionamento, fazendo com que se tenha mais desejo e um maior fogo entre você e o seu parceiro, iremos listar algumas dicas que irão lhe ensinar como transformar o sexo sem sair de casa. Seguem abaixo:


1 - Saiba escolher suas lingeries: esse é o primeiro passo que você deve seguir, afinal todo homem gosta de ver sua mulher com uma lingerie bonita, sensual e provocante. Já conhece o serviço de lingerie por assinatura? Você recebe todo mês uma bela lingerie no conforto da sua casa. Clique aqui para saber mais.

2 - Faça massagens eróticas em seu parceiro: use e abuse dos óleos, deixe o ambiente mais gostoso deixando algumas velas acesas e o mais importante neste caso é as carícias românticas e atrevidas, assim faça com que ele sinta prazer em estar ali e assim pode ter certeza que ele vai querer sempre mais.

3 - Brinquedos eróticos: aproveite a grande variedade de brinquedos eróticos que encontramos hoje em dia no mercado e escolha aquele que você acha que mais vai agradar o seu parceiro e com a utilização deles certamente você irá transformar o sexo entre vocês, saindo da rotina de sempre.

4 - Não tenha medo de se arriscar: o que deixa o sexo ainda mais prazeroso são os riscos e as adrenalinas que passamos, por isso recomendamos que você se desapegue dos padrões com os quais estão acostumados e vão viver momentos e aventuras um pouco diferentes. Seja sempre ousada com seu parceiro e juntos vocês podem desvendar todas as nuances que envolve o desejo a dois.

5 - Faça alguns desafios: se desafie em fazer sexo de uma maneira a qual você nunca fizeram antes, por exemplo faça sexo de olhos vendados, pois desta forma vocês irão conseguir explorar um pouco mais o corpo um do outro e tenho a certeza de que a atração e o desejo irá aumentar muito com esse tipo de atitude.

6 - Jantar romântico: fazer um jantar romântico, onde ele seja bem elaborado poderá contribuir muito para que o desejo desperte mais entre vocês, mas para que essa dica dê certo é muito importante que você use a criatividade e também o conhecimento sobre o que o seu parceiro gosta e assim é só colocar em prática, mas é claro que depois desse jantar algo de especial deve estar planejado e estar a espera de vocês dois para dar continuidade a essa noite tão especial.

Image1

7 - Deixe a cama de lado: Opte por abusar um pouco dos outros cômodos da casa de vocês e deixe a cama de lado, afinal ela já é bem mais que uma rotina. Com todos esses pontos que acabamos de citar acima, aqui em nosso artigo, agora você já sabe muito bem como transformar o sexo sem sair de casa. Aproveite essas nossas dicas e faça do seu relacionamento um lugar prazeroso para que ambos sintam cada vez mais vontade de estar sempre juntos. Agora que você já aprendeu as 7 dicas para transformar o sexo a dois sem sair de casa, que tal saber se o seu relacionamento está quente ou frio? Nesse artigo mostramos como medir a temperatura do seu relacionamento. Clique aqui e descubra.

Clube da Lingerie

Fique conectado com a gente nas redes sociais