Lingeries - Como apimentar o seu relacionamento

Depois de um certo tempo, não é segredo para ninguém, todos os relacionamentos acabam caindo em um pouco de rotina. Será que existem fórmulas para que isso não aconteça com você e o seu companheiro ou companheira? Na verdade, não. Porém, há muitas dicas para fazer uma boa manutenção do seu relacionamento de tempos em tempos.
Lingeries - como apimentar o seu relacionamento. Confira aqui!

Image1

Lingerie é uma peça muito especial no guarda-roupa das mulheres. Primeiro porque ela faz com que nós nos sintamos lindas, arrebatadoras, sexys e poderosas; e, segundo porque dificilmente o nosso companheiro ou companheira irá conseguir desviar o olhar quando a estamos usando, não é verdade?! E por mais que a lingerie seja um tanto básica na nossa vida, no sentido de que a usamos praticamente todos os dias, não tem como perder a graça, até mesmo porque você pode ter uma série de variedades, diferentes estilos e cores para chamar a atenção do seu par.

Programe noites especiais

Se você está buscando uma ideia para surpreender o seu amado ou amada, aqui vai: que tal escolher um dia da semana em que você sabe que é mais tranquilo, com relação aos estudos ou trabalho do casal; um dia em que dificilmente pode acontecer algum imprevisto, como algum amigo ou familiar aparecer em casa. Não precisa ser uma data especial, na verdade, escolher um dia aleatório faz parte da surpresa, pois o ideal é que a pessoa não espere pela noite programada.

Ofereça um jantarzinho especial, quem sabe uma comida afrodisíaca, um vinho diferente - escolha entre opções leves, para que não comam muito, fiquem com a barriga cheia e queiram cair na cama para….dormir. O melhor é que se distraiam batendo papo e conversando sobre quaisquer assuntos que façam com que tenham um noite tranquila e agradável. Tudo bem, até aí, pode não estar acontecendo nada de novo na vida de casal de vocês, afinal que casal já não teve um jantar assim, certo?! A surpresa vai vir mais para o final da noite, quando a pessoa menos esperar!

Após o jantar, convide o seu par para terminar o vinho na sala, continuar a conversa. Quando sentir que tem uma abertura, se posicione, mais ou menos, na frente da pessoa e vá apresentando um pedacinho da surpresa aos poucos: faça isso com um movimento sexy de pernas, aquele ajuste nos seios com as mãos e outros movimentos que sejam capazes de mostrar um pouquinho da surpresa: uma lingerie nova! Com certeza, a pessoa irá ficar super animada para ver mais e vocês vão se divertir bastante até o final da noite!

Agora, se você acha que o seu guarda-roupa está um tanto sem graça, vem mais uma dica por aí: Clube da Lingerie! Ainda não ouviu falar?

Image2

O Clube da Lingerie é serviço online, que você pode conhecer por meio do site Clube da lingerie, em que você escolhe um plano mensal, preços que vão de R$69 a R$219, e recebe em sua casa uma lingerie nova a cada mês, não é incrível?! Claro que, dependendo do tipo de investimento que você quiser fazer, mais lindas e irresistíveis serão as peças. O Clube da Lingerie trabalha com as melhores marcas de lingerie do país, como Thaís Ferreira, Fruit de la pasion, Valisere, Belles, Fidelitá, Dechelles, Forum e outras e as peças... uma mais linda que a outra. Quanto maior o valor do plano maior o desconto em relação ao preço de loja. Acesse a faça sua assinatura.

Imagina ter sempre uma lingerie novinha que vai te fazer sentir incrível, além de dar um up no seu relacionamento todos os meses?!