Lingerie: como sair do básico e se tornar poderosa

Image1

As lingeries nas cores brancas, pretas e cor da pele sempre foram as preferidas das mulheres, mas atualmente elas estão preferindo sair do básico e apostando em cores muito mais poderosas.

As mulheres ultimamente vêm apostando em cores mais vibrantes, como o amarelo, rosa, azul, entre muitas outras cores. Elas ainda estão apostando nas estampas florais e nas transparências, procurando sempre se tornar cada vez mais poderosas quando usam as peças íntimas.

As lingeries se tornaram um acessório indispensável no visual das mulheres, as estampas, alças e materiais estão cada vez mais diferenciados e se tornando essenciais na produção das peças íntimas.

Para acertar na escolha das lingeries, o segredo é levar em conta a estrutura física, a cor da pele e o estilo pessoal de cada mulher. As lingeries quando escolhidas, tem que soar natural no corpo de uma mulher. E atualmente há uma imensa variedade de cores, tecidos e modelos dessas peças.

Já conhece o serviço de lingerie por assinatura? Você recebe todo mês uma bela lingerie no conforto da sua casa. Clique aqui para saber mais.

Lingeries que deixam as mulheres poderosas

Todas as mulheres gostam de se sentirem bonitas e poderosas, e isso é essencial para elas transparecem confiança e poder.

Quando o assunto é autoestima não existe uma fórmula mágica, mas a verdade é que alguns itens de beleza, como as lingeries, são quase a fórmula perfeita para dar aquela energia extra na beleza, autoestima e poder de qualquer mulher.

Mesmo não aparecendo no look diário, as lingeries muitas vezes acabam virando uma peça coadjuvante, mas saber escolher a peça ajuda qualquer mulher, não só a ter aquela sensação de se sentir poderosa, mas melhora muito o caimento das roupas. Se você se interessou por este artigo e quer saber mais como trocar sua lingerie básica por uma poderosa, continue nos acompanhando, pois selecionamos as melhores dicas pra você.

  • Aposte nos espartilhos, pois eles modelam a cintura e deixam o corpo muito mais bonito. Mas esse tipo de peça íntima precisa ser comprado no tamanho certo para as gordurinhas não aparecerem.
  • Se você quer se sentir poderosa, vale a pena arriscar no fio dental. Se a sua ideia é surpreender com um lindo fio dental na noite e não quiser estar usando durante um encontro, leve na bolsa, pois algumas mulheres o acham desconfortável se elas quiserem se jogar em uma pista de dança ou em um jantar, por exemplo.
  • Sempre foi e sempre será muito interessante ousar nas lingeries vermelhas, mas nem todos os homens gostam dessa cor, por isso é importante a mulher já ir percebendo os gostos do seu parceiro ou ficante.

    Image2

  • As peças com estampa, como por exemplo, as de animal print são bem modernas, por isso prefira aquelas com detalhes estratégicos. Nas peças, os lacinhos coloridos quebram um pouco o peso das oncinhas e zebrinhas, é importante também não abusar na maquiagem e usar um belo salto alto. Se você deseja transparecer jovialidade e descontração, opte pelas estampas de animal print.
  • O suquini é muito charmoso, e ainda pode disfarçar o culote modelando o bumbum. Quando for usá-los, para não parecer com cara de pessoas mais velhas evite os tons de bege e procure ousar mais nas estampas, como os desenhos lúdicos e citações divertidas.
  • A cor preta são as mais clássicas, e é uma cor que as mulheres sempre irão se sentir poderosa.
  • A cor branca também é a mais preferida das mulheres e um clássico, essa cor destaca muito o corpo bronzeado.
  • Se você prefere por cores mais discretas, o nude está vindo com tudo cada vez mais, sendo considerada quase sempre uma cor fina e sofisticada.

Atualmente, os tabus em relação a só usar lingeries básicas vem sendo quebrado. As mulheres nos últimos anos vem preferindo cada vez mais as transparências e rendas, procurando mostrar mais sensualidade e poder, mas sem deixar de lado o conforto e a valorização do seu corpo.

Agora que você já sabe como sair do básico e se tornar poderosa, leia também: Uma deusa, uma louca, uma feiticeira: você é demais! E desperte a deusa em você!

Já conhece o serviço de lingerie por assinatura? Você recebe todo mês uma bela lingerie no conforto da sua casa. Clique aqui para saber mais.

Clube da Lingerie

Fique conectado com a gente nas redes sociais