Lingerie com desconto de 40% enviada todo mês para sua casa

Não é porque não aparece para todos que a lingerie não é uma peça importante no guarda-roupa de uma mulher. Pelo contrário, com ela, conseguimos expressar ainda mais sensualidade, autoconfiança e beleza! Agora, se você não tem muito tempo para desbravar as diversas marcas disponíveis no mercado do setor, que tal um clube de assinatura que vai te enviar uma peça diferente, com desconto, todos os meses, no seu endereço? Ainda não conhece essa novidade incrível? Então não perca este artigo: lingerie - economize 40% e receba em casa.

Image blog 3

Chama-se Clube da Lingerie! Esse é o nome do serviço de assinatura que está fazendo a cabeça de uma grande parte de mulheres que nunca mais vão ficar na mão quando se trata de lingerie nova para surpreender alguém especial ou, simplesmente, para se sentir ainda mais bonita e sensual mês a mês, sempre dando uma renovada no guarda-roupa.

A proposta é a seguinte: você assina um plano, com investimentos que variam de R$ 69 a R$ 219 mensais, e passa a ter desconto de 25% a 40% sobre o preço de loja, faz um cadastro em que preenche informações sobre o seu tamanho e preferências e todo o mês recebe na sua casa uma lingerie deslumbrante! E para quem fica com medo de ter surpresas desagradáveis, não há motivo para se sentir insegura: logo depois de realizado o cadastro no Clube da Lingerie, uma consultora irá entrar em contato com você para refinar ainda mais o seu gosto. E, claro, a graça é a surpresa e a oportunidade de conhecer uma marca e um modelo novos!

Faça parte do clube!

Image blog 4

No site do Clube da Lingerie (www.clubedalingerie.com.br), você já consegue ter uma ideia do tipo de peças que irá receber. Quanto maior o investimento, maior será a sofisticação e a beleza das peças que irão chegar em sua casa, te dando maravilhosas surpresas. Para se ter uma ideia da qualidade desse serviço por assinatura olha o luxo das marcas que são enviadas: Thaís Ferreira, Fruit de la Passion, Valisere, Belles e Fidelitá e outras.

O serviço não tem fidelidade e você pode assinar por um tempo e cancelar quando quiser ou até mesmo pagar somente nos meses que desejar receber a caixa de lingerie. Outra boa notícia é que o Clube da Lingerie não cobra taxa de entrega, independente do plano que você escolher, o frete é grátis! Muitas vezes, quando estamos escolhendo em uma loja física ou mesmo em loja digital, não nos damos a oportunidade de conhecer marcas novas. Fazendo uma assinatura de um serviço como esse, você vai se tornar uma verdadeira expert nas melhores marcas de lingerie e o seu guarda-roupa estará sempre preparado e cheio de novidades! Lingerie nunca é demais, não é verdade?!