Fantasia de carnaval, saiba escolher a melhor fantasia de carnaval

Carnaval chegando, muita folia, muita bagunça, mas você já pensou na sua fantasia de carnaval?! Aliás, não precisa ser no singular, já que assim como existem vários dias de carnaval, você também pode usar várias fantasias diferentes, uma por dia.

Fantasia de carnaval clube da lingerie

Para escolher a fantasia de carnaval e se destacar na multidão, é preciso combinar beleza com originalidade. Você pode montar a sua própria fantasia ou também comprar uma fantasia pronta e colocar acessórios adicionais para deixar a fantasia bem original.

Como escolher a melhor fantasia de carnaval

Fantasia de carnaval tem que ser algo diferente e algo que você goste. Existem diversas fantasias, indo desde fantasias de princesas até fantasias de pirata. Tem ainda aquelas fantasias mega diferentes e que na maioria das vezes são inventadas em casa, como a fantasia de redes sociais abaixo.

Fantasia de carnaval facebook e twiter blog clube da lingerie

Na hora de escolher a sua fantasia de carnaval você pode também escolher se vai ser uma fantasia de casal ou não. Existem também fantasias de casais bem criativas, como tomada macho e fêmea, Mário e a princesa, Mickey e Minnie.

Já as mulheres podem escolher inúmeras fantasias, fantasias de carnaval como melindrosa, índia, joaninha, fadinha nunca saem de moda e você sempre pode dar um upgrade na sua fantasia, mesmo que compre ela pronta. Esse upgrade pode ser feito com gravatas, arcos, tiaras, óculos ou o que mais a sua imaginação permitir.

Os itens da fantasia de carnaval precisam ser confortáveis e práticos, afinal ficar o tempo todo ajeitando uma peça ou com algo te incomodando é bem chato, não é mesmo?! Além disso, é bom considerar a temperatura também. O carnaval é no verão e a maior parte do país faz muito calor nessa época do ano, então é interessante pensar em fantasias com tecidos leves.

Independente da fantasia que você escolha, o mais importante é aproveitar e se divertir muito no carnaval, mas lembre-se sempre de pular carnaval com responsabilidade e respeitando as outras pessoas.

Bom carnaval!

Daiane Melo de Campos