Como não errar na lingerie para uma noite a dois

Image2

Todas as mulheres já sabem que não existe nada mais feminino e delicado do que escolher um lingerie para uma noite a dois. As rendas, as transparências e os babados das peças íntimas sempre fascinam os homens.

As lingeries, quando bem escolhidas, realçam as curvas e delineiam o corpo das mulheres, valorizando assim os seus pontos positivos. Segundo uma consultora de moda especializada em lingerie, deve-se levar em conta a estrutura física, a cor da pele e o estilo pessoal.

Ao se usar uma lingerie, a mulher deve imprimir o máximo de naturalidade mesmo dentro de uma peça poderosa, e por isso devem-se levar em conta as cores, o modelo e os tecidos. Com relação às cores, as ofertas são inesgotáveis, por isso é bom saber o contraste do tecido com a pele.

Na hora da escolha de uma lingerie para uma noite a dois, é importante que a mulher faça uma escolha adequada para o seu corpo e tom de pele, pois essa sempre foi e sempre será a melhor opção aliada para surpreender um homem na cama.

Já conhece o serviço de lingerie por assinatura? Você recebe todo mês uma bela lingerie no conforto da sua casa. Clique aqui para saber mais.

Tipos de lingeries para uma noite a dois

Image1

Segundo algumas pesquisas realizadas com homens, os lingeries nas cores preta e branca ainda são as queridinhas por eles, e o vermelho tido como o mais sexy ficou em terceiro lugar.

Em relação aos modelos, as opiniões são bastantes divergentes, mas o indicado para não errar é que a mulher escolha sempre aquelas que ficam melhor no seu tipo de corpo e tom de pele.

Se você se interessou por este artigo e quer saber mais sobre as lingeries que mais chamam a atenção dos homens, continue nos acompanhando, pois selecionamos as melhores dicas para você.

  • O fio dental é o líder das preferências masculinas, mas não são todas as mulheres que se sentem à vontade com esse tipo de calcinha. Uma ótima opção para aquelas que não são muito fã do fio dental é os caleçons cavados no bumbum. Estas peças rendadas são muitos sensuais e caem bem em qualquer tipo de corpo e dão uma ajudinha a mais para aquelas mulheres que estão um pouquinho acima do peso.
  • O corselete é uma lingerie que ajuda a ressaltar os seios e modelando a cintura. Essa peça ajuda a disfarçar a barriguinha e é muito sexy. Para aquelas mulheres mais ousadas, essa peça não precisa ser escondida debaixo de roupas e pode aparecer com os botões abertos de uma camisa, por exemplo. Isso faz com que esquente o clima antes mesmo do casal chegar ao quarto.
  • As meias calças são peças indispensáveis em qualquer look íntimo sensual. A diversidade de modelos e cores atende a todos os gostos das mulheres, mas as meias calças sete oitavos rendadas são a melhor pedida para uma noite a dois. Elas inclusive tiram o foco das celulites e estrias das pernas.
  • Os lingeries com o tecido em couro, os quais são considerados materiais muito resistentes, ajudam a modelar o corpo e combina muito bem com uma bela bota de cano alto na mesma tonalidade. Este tipo de peça é muito sensual e pode ser disfarçado por um vestido mais solto, e na hora certa conte a ele a surpresa que está por baixo da sua roupa e aproveite a noite.

Portanto, as lingeries podem fazer milagres para a autoestima das mulheres. Com a escolha das peças certas, é possível que todas as mulheres se sintam confiantes e sedutoras.

Quando uma mulher usa uma bela lingerie e se olha no espelho isso mexe automaticamente com a libido. Sem falar que os lingeries podem disfarçar as imperfeições e fazer com a mulher se sinta muito mais segura na hora de um momento a dois.

Assim, as mulheres que estão um pouco acima do peso devem optar por um body e as mais magrinhas devem apostar em corselets e espartilhos.

Agora que você já sabe um pouco sobre como não errar no lingerie para uma noite a dois, que tal conferir nosso artigo: Lingerie: como sair do básico e se tornar poderosa

Clube da Lingerie

Fique conectado com a gente nas redes sociais