As famosas adoram: Lingerie a mostra é tendência 2017

Lingerie %c3%a0 mostra clube da lingerie

Diante de pesquisas realizadas, quase 80% das mulheres disseram que comprar lingeries é muito importante para elas, para que possam criar a partir daí autoconfiança e poder para seduzir. Assim, a maiorias das mulheres acham que uma bela lingerie é essencial.

As escolhas das lingeries falam muito sobre uma mulher, muitas não sabem, mas a cor das peças íntimas podem dizer muito sobre a sua identidade pessoal. Portanto, não adianta escolher as melhores roupas e descuidar da escolha das lingeries. saias ficam melhores no corpo quando a calcinha foi bem escolhida e com certeza nos sentimos mais bonitas quando o lingerie é poderosa.

Já conhece o serviço de lingerie por assinatura? Você recebe todo mês uma bela lingerie no conforto da sua casa. Clique aqui para saber mais.

Street style com lingerie %c3%a0 mostra clube da lingerie

Tendência de lingeries para 2017

Geralmente as tendências de lingeries para o ano de 2017 vêm diretamente de Paris, da Interfilière, a qual traz muitas novidades de matéria-prima, tecidos, estampas e dos fornecedores de marcas do mundo todo.

Portanto, se você ama lingerie ou trabalha na área de vendas da mesma, acompanhe este artigo muito enriquecedor para que você saiba tudo sobre as tendências para 2017.

• Os hot pants ainda continuam fazendo muito sucesso, e o interessante desse modelo de lingerie é que todos os tipos de mulheres podem usar, para qualquer tipo de corpo. As mulheres mais magras ficam ainda mais lindas com essas peças e as mais gordinhas adoram a modelagem dessa peça, por ser confortável e trazer mais segurança. Assim, ela continua em alta e combina com todos os tipos de looks.
  • As lingeries nude são um clássico e nunca sai de moda, afinal de contas não existe uma só mulher que não tenha uma peça nude. As peças nessa cor vêm deixando de ser consideradas sem graça e começam a ganhar uma atenção especial e entram numa linha de lingerie sensual e confortável.
  • As peças com estampas florais serão muito requisitadas nessa nova estação, apesar de que os recortes com estampas florais sempre estiveram bombando. As estampas florais quando combinadas com tule ficam ainda mais espetaculares e sofisticadas. As marcas que estão apostando nessa tendência tem se dado muito bem nas vendas, pois essas peças são modelos alucinantes e apaixonantes.
  • As peças em harness ou couro, também estão ganhando o seu lugar. As peças de couro ou imitação de couro, que geralmente são usadas como acessório de fetiche, são peças muito originais e modernas. As mulheres que usam tem que ter muito estilo e saber combinar com outras roupas. Quem consegue fazer uma combinação com essas peças sempre arrasa no look.
  • As peças dos anos 90 estão voltando com tudo, e com elas as estampas e formas geométricas dos tops e sutiãs vem arrasando e trazendo muita modernidade para as peças.
  • As peças logoprint, as quais são peças com a logo da marca estampada nas peças ou nos elásticos, está sendo uma forte tendência para 2017. Geralmente essas peças são modelos mais esportivos e modernos, mas irão marcar presença fortíssima nos próximos meses. Peças como essas costumam compor looks muito interessantes, divertidos e muito despojados e a dica é que sempre vale a pena ter uma peça assim no seu guarda-roupa.
  • As peças virão com paletas de cores compostas por tons pastéis e algumas cores mais vivas, como a cor melancia, laranja, azul e verde. O dourado também é outra cor que vai vir com força total em diferentes tipos de tecidos. E o branco e o preto, como sempre, continuarão reinando de forma absoluta, e estão sempre presentes nas peças de linha noite, como por exemplo, os bodys e os tecidos de texturas diferentes.

Nada de esconder a lingerie! Estreando no tapete vermelho ou para comparecer em eventos, a tendência entre as famosas é deixar a lingerie à mostra!

Agora que você já sabe um pouco sobre as lingeries e tendências para 2017, confira nosso artigo: como não errar no lingerie para uma noite a dois